Gabarito concurso Agente de Trânsito Petrolina-PE sai pelo IDIB na segunda

IDIB publica gabarito do concurso público de Petrolina-PE na segunda-feira (05).

Os candidatos do concurso público da Prefeitura Municipal de Petrolina, localizada em Pernambuco, estão realizando neste domingo (04) as avaliações objetivas. Estão sendo disputadas 15 vagas no cargo de Agente de Trânsito e Transporte.

Gabarito Petrolina 2024

Os gabaritos da prova objetiva devem ser divulgados na segunda-feira (05), no endereço eletrônico da Instituto de Desenvolvimento Institucional Brasileiro – IDIB. Confira abaixo!


Recurso contra gabarito

Será admitido recurso administrativo contestando o gabarito oficial preliminar da prova objetiva. Os recursos deverão ser interpostos no prazo de dois dias úteis, contados a partir da publicação no endereço eletrônico do fato objeto de recurso.

Os recursos devem ser direcionados à Comissão de Acompanhamento do Concurso, via Internet, através da Área do Candidato acessível por meio do site www.idib.org.br, com o fornecimento de dados referentes à inscrição do candidato, durante o prazo recursal.

Se houver alteração, por força de impugnações, de gabarito oficial preliminar de questão integrante de prova, essa alteração valerá para todos os candidatos, independentemente de terem recorrido.