Educação de Ubatuba (SP) oferece 179 vagas em processo seletivo

A Prefeitura Municipal de Ubatuba, em São Paulo, está recebendo inscrições para Processo Seletivo Nº 004/2017, para o preenchimento de 179 vagas e formação de cadastro reserva, visando a contratação por tempo determinado, de caráter emergencial e excepcional, pelo período de 06 meses, prorrogáveis por igual período, visando atender a Secretaria Municipal de Educação. A execução está sob responsabilidade do Instituto Brasileiro de Administração Municipal – IBAM.

Há oportunidades para cargos de Agente Educacional (60 vagas), Estoquista para Merenda Escolar (3), Nutricionista (5), Professor de Educação Básica I (100), Professor de Educação Física (3), Professor de Geografia (1), Professor de Língua Portuguesa (1), Professor de Matemática (3) e Professor de Artes (3), com exigência dos níveis médio e superior.


As inscrições deverão ser realizadas exclusivamente via Internet, do dia 11 de novembro às 15 horas do dia 30 de novembro de 2017 (horário de Brasília), por meio da internet, através do site www.ibamsp-concursos.org.br. Será cobrada uma taxa entre R$ 65,00 e R$ 90,00.

O processo de seleção dos candidatos será realizada através de provas objetivas, de caráter classificatório e eliminatório, para todos os candidatos. A prova objetiva, para todas as funções, tem como data prevista para aplicação o dia 17 de dezembro de 2017.

Edital de Abertura

Atualizado 6 anos atrás