Educação de Araraquara (SP) abre seleção para professores

A Secretaria Municipal de Gestão e Finanças da Prefeitura do Município de Araraquara, em São Paulo, através da Secretaria de Educação, torna pública a abertura das Inscrições ao Processo Seletivo, regido pelo edital Nº 684/2017, para provimento de empregos Professor I e Professor II do seu quadro de pessoal, em caráter temporário, a ser realizado pela empresa GL Consultoria.

As inscrições ficarão abertas exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico glconsultoria.listaeditais.com.br, a partir das 0h00min do dia 01 de novembro até as 23h59min do dia 30 de novembro de 2017.


O processo seletivo constará de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório; para todos os empregos. A aplicação das provas objetivas terá duração de três horas e está prevista para o dia 17 de dezembro de 2017 e será realizada na cidade de Araraquara-SP.

As contratações dos habilitados será por tempo determinado pelo período de até seis meses, podendo o contrato ser prorrogado pelo período necessário ao complemento do respectivo ano letivo, a critério da Secretaria Municipal de Educação.

Edital de Abertura

Informe Erro Carregando...