Concurso em Santiago (RS) oferece 07 vagas de Agente de Saúde

Encontram-se abertas as inscrições para o concurso público da Prefeitura de Santiago, Estado do Rio Grande do Sul, com vistas ao preenchimento de 07 vagas e formação de cadastro reserva, para o cargo de Agente Comunitário de Saúde. O salário mensal será de R$ 1.355,14.

As exigências são: Ensino Fundamental completo; Residir no Distrito da comunidade em que atuar desde a publicação deste Edital; e Haver concluído, com aproveitamento, Curso Introdutório de Formação Inicial e Continuada, nos termos da Lei nº 11.350/06.


As inscrições via Internet poderão ser realizadas a partir das 9h (horário de Brasília) do dia 16 de novembro de 2017 até as 12h (horário de Brasília) do dia 15 de dezembro de 2017, pelo site www.objetivas.com.br.

Caso o candidato não possua acesso à internet, será disponibilizado computador para realização da inscrição na INFONET TECNOLOGIA, situada na Rua Bento Gonçalves, nº 961, Bairro Lulu Genro, no Município de Santiago/RS, durante o período das inscrições, de segunda a sexta-feira, em dias úteis, no horário das 9h às 12h e das 13h30min às 18h30min.

Para a avaliação dos participantes, será aplicada Prova Objetiva, de caráter eliminatório/classificatório, em primeira etapa, com questões objetivas, de múltipla escolha. A Prova Objetiva tem data prevista para 04 de fevereiro de 2018, em local e horário a serem divulgados por Edital. No horário de convocação ocorrerá o fechamento dos portões, não sendo mais permitido o ingresso de qualquer candidato ao local de prova.

Edital Concurso Santiago 2017Clique aqui