Câmara de Santa Mercedes (SP) abre concurso para Procurador

A Câmara Municipal de Santa Mercedes, Estado de São Paulo, torna público a abertura de inscrições ao Concurso Público N.º 001/2017, para o preenchimento de vaga no cargo de Procurador Jurídico, provido pelo Regime Estatutário. O cargo exige Ensino Superior, com inscrição na OAB/SP, e proporciona um salário de R$ 2.120,49.

A organização, aplicação e correção do Concurso Público serão de responsabilidade da CONSESP – Concursos, Residências Médicas, Avaliações e Pesquisas Ltda.


Conforme o edital, as inscrições serão feitas exclusivamente via internet, no site www.consesp.com.br, no período de 03 a 21 de novembro de 2017 (horário de Brasília). A taxa custa R$ 70,00.

O concurso público constará de Prova Objetiva (Conhecimentos Específicos e Língua Portuguesa) e Prova Discursiva – Peça Jurídica. As provas objetivas (escritas) e Peça Jurídica, serão realizadas na cidade de Santa Mercedes – SP, na data provável de 03 de dezembro de 2017, em locais a serem divulgados por meio de Edital próprio que será afixado no local de costume da Câmara, por meio de jornal com circulação no município e do site www.consesp.com.br, com antecedência mínima de 3 dias.

Edital Concurso Santa Mercedes 2017Clique aqui

Atualizado 6 anos atrás