São José das Missões-RS lança concurso para 62 vagas

A Prefeitura de São José das Missões, no Rio Grande do Sul, lançou o edital de concurso público Nº 01/2017, com vistas ao preenchimento de 62 vagas, sendo distribuídas entre cargos de níveis fundamental, médio e superior. O concurso está sob coordenação técnico-administrativa da empresa SCHEILA APARECIDA WEISS – ME (SC Treinamentos).

Há oportunidades para funções de Auditor de Controle Interno, Agente Tributário, Assistente Social, Atendente, Atendente de Farmácia, Auxiliar Administrativo, Dentista, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Gari, Jardineiro, Médico Clínico Geral, Médico Ginecologista, Médico Pediatra, Monitor do PIM, Monitor Escolar, Motorista, Operador de Máquinas II, Operário, Pedreiro, Psicólogo, Servente Técnico Agrícola, Técnico Eletricista, Técnico de Enfermagem, Técnico em Informática, Vigilante, Visitador do PIM, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Endemias, Professor de Educação Infantil, Professor de Anos Iniciais, Professor de Ciências Biológicas, Professor de Educação Física, Professor de História ou Geografia, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Língua Inglesa e Professor de Matemática. Os salários variam de R$ 937,00 a R$ 7.695,00.


A inscrição será efetuada apenas via internet, sendo que o candidato deverá acessar o site www.scconcursos.com.br e preencher o formulário eletrônico, no período de 26 de outubro a 26 de novembro de 2017.

O concurso público constará de Prova Escrita e Avaliação de Títulos. A prova escrita será aplicada na data provável de 10 de dezembro de 2017, em locais e horários que divulgados a partir do dia 29 de novembro.

Edital Concurso São José das Missões 2017Clique aqui

Informe Erro Carregando...