Prefeitura de Cocal do Sul (SC) abre novos processos seletivos

Os certames serão organizados pela empresa Instituto Excelência Ltda. – ME.

A Prefeitura de Cocal do Sul, Estado de Santa Catarina, torna público a abertura de inscrições de dois processos seletivos, visando selecionar candidatos para o preenchimento de funções temporárias da Fundação Municipal do Meio Ambiente (FUNDAC), do Fundo Municipal de Saúde, para atuar nas equipes da Estratégia Saúde da Família (ESF), e da Prefeitura Municipal.

Será admitida a inscrição apenas via internet, no endereço eletrônico www.institutoexcelenciapr.com.br, a partir do dia 19 de outubro das 12h até o dia 07 de novembro de 2017, às 12h. A taxa varia entre R$ 20,00 e R$ 60,00.


O processo seletivo 002/2017 vai formar cadastro de reserva para os cargos de Assistente Social, Engenheiro Agrimensor, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Médico Pediatra, Médico Psiquiatra, Nutricionista, Professor de Artes Terapêuticas, Psicólogo, Terapeuta Ocupacional, Advogado, Analista de Controle Interno, Arquiteto, Enfermeiro, Fonoaudiólogo, Médico Veterinário, Psicopedagogo, Médico Dermatologista, Médico Ginecologista, Médico Ortopedista, Médico Neurologista, Médico Cardiologista, Médico Clínico Geral 20h, Enfermeiro 20h, Adjunto Administrativo, Agente Epidemiológico, Agente Sanitarista, Assistente Administrativo, Fiscal de Obras, Fiscal de Tributos, Telefonista, Secretário de Unidade Escolar, Técnico em Contabilidade, Técnico em Enfermagem, Recepcionista, entre outros.

No processo seletivo 003/2017 são ofertados os cargos de Médico Clínico Geral, Enfermeiro, Cirurgião Dentista, Técnico em Enfermagem, Técnico em Saúde Bucal e Auxiliar de Serviços Gerais.

Já por meio do processo seletivo 004/2017, será formado cadastro de reserva para Engenheiro Sanitarista Ambiental e Fiscal do Meio Ambiente.

As Provas Objetivas de Múltipla Escolha serão realizadas no dia 19 de novembro de 2017, no Município de Cocal do Sul-SC, em locais e horários que serão divulgados com 05 dias de antecedência, no site www.institutoexcelenciapr.com.br.

Informe Erro Carregando...