Prefeitura de Chopinzinho (PR) lança seleção para Visitador Domiciliar

A Prefeitura do Município de Chopinzinho, Estado do Paraná, torna público a abertura de inscrições para a realização de Processo Seletivo Nº 018/2017, para a seleção de Visitador Domiciliar Temporário, para atendimento ao Programa Criança Feliz, com carga horária de 40 horas semanais.

São ofertadas 04 oportunidades para a função, com exigência de Ensino Médio Completo. O salário mensal será de R$ 960,00 mensais, para uma carga horaria de 40 horas semanais.


As inscrições serão realizadas no período das 00:00 h do dia 04 de outubro de 2017 até às 23:59 h do dia 21 de outubro de 2017, no endereço eletrônico www.chopinzinho.pr.gov.br, no qual existirá um link destinado à inscrição.

DESCRIÇÃO SUMÁRIA: Observar os protocolos de visitação e fazer os devidos registros das informações acerca das atividades desenvolvidas; Consultar e recorrer ao supervisor sempre que necessário; Registrar as visitas em formulário próprio; Identificar e discutir com o supervisor demandas e situações que requeiram encaminhamentos para a rede, visando sua efetivação (como educação, cultura, justiça, saúde ou assistência social).

O resultado final do Processo Seletivo simplificado, será homologado pelo Chefe do Poder Executivo Municipal. O prazo de validade será de um ano, a partir da data da publicação da sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Edital de Abertura