Gabarito do concurso FASEPA sai pelo CETAP na segunda-feira (07)

CETAP disponibiliza gabarito do concurso público da FASEPA na segunda-feira (07).

Neste domingo, dia 06, estão sendo realizadas as provas objetivas do concurso público do Fundação de Atendimento Socioeducativo do Pará (FASEPA), destinado ao preenchimento de 67 vagas nos cargos de Agente Administrativo, Monitor, Administrador, Assistente Social, Pedagogo e Psicólogo.

Gabarito Concurso FASEPA 2023

Os gabaritos da prova objetiva serão divulgados na segunda-feira (07), no site da organizadora, a Centro de Extensão, Treinamento e Aperfeiçoamento Profissional Ltda. (CETAP). Confira mais abaixo!


Recurso contra gabarito

O candidato que desejar interpor recurso contra o gabarito preliminar da Prova Objetiva e contra a grade de resposta da Prova Discursiva, ou de qualquer outro resultado divulgado em caráter preliminar, disporá de até dois dias úteis para fazê-lo, a contar do dia subsequente ao da sua divulgação no endereço eletrônico www.cetapnet.com.br e no Diário Oficial do Estado do Pará.

Se do exame de recursos da Prova Objetiva resultar anulação de questão(ões), a pontuação correspondente a essa(s) questão(ões) será atribuída a todos os candidatos, independentemente de terem recorrido. Se houver alteração do gabarito oficial preliminar, por força de impugnações, as provas serão corrigidas de acordo com o gabarito oficial definitivo. Em hipótese alguma, o quantitativo de questões da Prova Objetiva sofrerá alterações.

Gabarito Definitivo FASEPA

Os gabaritos definitivos devem ser publicados na data provável de 18 de agosto de 2023.

Atualizado 8 meses atrás