Gabarito do concurso de Ourém - PA 2017

A Prefeitura do Município de Ourém, no Pará, aplicou neste domingo (01) uma parte das provas objetivas do concurso público N.º 01/2017, com oferta de 351 vagas em cargos de níveis fundamental, médio e superior. Outra parte das avaliações deve ser realizada no dia 15 de outubro.

Os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas serão publicados no mesmo dia da realização das avaliações, por meio da internet, no site da Fundação CETAP. Confira aqui!


Caberá recurso contra Gabarito Oficial Preliminar da Prova Objetiva de Múltipla Escolha. Os candidatos deverão interpor recursos de forma “PRESENCIAL” ou “VIA INTERNET”, no prazo de dois dias.

Para interpor recurso pela forma “Presencial”, é necessário o preenchimento de Formulário próprio, disponível no endereço eletrônico www.fundacaocetap.com.br, o qual deverá ser entregue no polo de recolhimento de documentos da Fundação CETAP, no horário de 08h às 12h e das 14h às 17h.

Para interpor recurso pela forma “Via Internet”, é necessário acessar o Portal de Acompanhamento (www.fundacaocetap.com.br) e preencher eletronicamente o Formulário próprio.

Se o exame de recursos contra o Gabarito Oficial Preliminar da Prova Objetiva de Múltipla Escolha resultar na anulação de questão integrante de Prova, a pontuação correspondente a essa questão será atribuída a todos os candidatos, independentemente de terem recorrido. Se houver alterações do Gabarito Oficial Preliminar, essa alteração valerá para todos os candidatos, independentemente de terem recorrido.

CARGOS: Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar de Serviços Urbanos, Vigia, Motorista de Veículos Pesados, Operador de Equipamentos Leves, Operador de Máquinas Pesadas, Agente de Vigilância Sanitária, Merendeira, Agente Administrativo, Agente de Fiscalização, Técnico Agropecuário, Técnico em Enfermagem, Técnico em Higiene Bucal, Técnico em Meio Ambiente, Técnico em Patologia Clínica, Técnico em Radiologia, Analista Ambiental, Assistente Social, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Farmacêutico-Bioquímico, Fonoaudiólogo, Médico Clinico Geral, Médico Cardiologista, Médico Cirurgião, Médico Dermatologista, Médico Ginecologista, Médico Pediatra, Médico Veterinário, Nutricionista, Odontólogo, Psicólogo e Professor Pedagogo.