Início»Sul»Santa Catarina»CORE (SC) promove concurso com 80 vagas

CORE (SC) promove concurso com 80 vagas

A lotação dos aprovados será nos municípios de Florianópolis, Joaçaba e São José.

O Conselho Regional dos Representantes Comerciais do Estado de Santa Catarina (CORE-SC) divulgou nesta sexta-feira (13) o edital de abertura de concurso público nº 01/2017, com vistas ao preenchimento de 80 vagas, das quais 04 são imediatas e 76 para formação de cadastro reserva. O concurso será executado pelo INSTITUTO QUADRIX.

Está sendo ofertado o cargo de Agente Fiscal, que exige certificado, devidamente registrado, de conclusão de curso de nível médio, expedido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) e Carteira Nacional de Habilitação, no mínimo Categoria “B”. Também está disponível a função de Auxiliar Administrativo, com exigência de Certificado, devidamente registrado, de conclusão de curso de nível médio, expedido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).

Será admitida a inscrição exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.quadrix.org.br, solicitada no período entre 10 horas do dia 13 de outubro de 2017 e 23 horas e 59 minutos do dia 16 de novembro de 2017, observado o horário oficial de Brasília/DF. O valor da taxa de inscrição será de R$ 60,00.

Conforme o edital, as provas serão aplicadas para todos os cargos na data provável de 10 de dezembro de 2017, no turno da tarde e com a duração de 3 horas. A data de aplicação de provas é sujeita a alteração.

Edital Concurso CORE-SC 2017 (Clique aqui)

Confira apostilas para esse concurso.

Informe Erro