Câmara de Nova Fátima-PR abre concurso para Contador

A Câmara Legislativa de Nova Fátima, Estado do Paraná, publicou edital de realização de concurso público 01/2023, sob o regime estatutário, para o provimento de uma vaga do quadro de servidores da Câmara Municipal.

O concurso oferece oportunidade no cargo de Contador, o qual exige Curso de Graduação em Ciências Contábeis com registro regular no CRC. A remuneração será de R$ 4.064,34.


As inscrições serão feitas a partir das 08h do dia 17 de maio às 23h59min do dia 15 de junho de 2023, observado o horário oficial de Brasília-DF, por meio do endereço eletrônico www.fundacaofafipa.org.br. A taxa de inscrição será correspondente a R$ 120,00.

O processo de seleção será por meio de Prova objetiva (PO), de caráter eliminatório e classificatório; e Prova de títulos (PT), de caráter classificatório.

A prova objetiva será aplicada na data provável de 16 de julho de 2023, em horário e local a ser informado, por meio de edital próprio a ser disponibilizado no endereço eletrônico www.fundacaofafipa.org.br e no Cartão de Convocação do Candidato.