Presidente Nereu (SC) abrirá concurso e processo seletivo

Licitação para contratação de organizadora já está em andamento.

A Prefeitura do Município de Presidente Nereu, em Santa Catarina, anunciou a realização de concurso público e processo seletivo, para o provimento de vagas em diversos cargos, de níveis fundamental, médio e superior.

Deverão ser ofertadas oportunidades para os cargos de Nutricionista, Farmacêutico, Psicólogo do CRAS, Auxiliar de Serviços Gerais, Operário Braçal, Professor de Educação Física, Professor de Arte, Enfermeiro, Técnico em Enfermagem, Engenheiro Florestal, Professor com Pedagogia, Assistente Social e Inseminador.


Nesta terça-feira, dia 05, foi publicado o edital de pregão Nº 38/2017, que visa a contratação de empresa especializada na realização de concurso público e processo seletivo. O recebimento e abertura dos envelopes contendo as propostas de preços e documentos de habilitação das empresas, serão entregues até às 09:00 hs do dia 19/09/2017; e abertura ocorrerá às 09:15 horas do mesmo dia, na Prefeitura Municipal de Presidente Nereu, Praça Leão Dehon, 50, Centro.

Lembrando que somente após a seleção e contratação da banca organizadora, será lançado o edital de regulamentação, onde constará todas as informações necessárias para participar.

Atualização: Já foi definida a banca, será o INSTITUTO O BARRIGA VERDE. As inscrições serão recebidas, provavelmente, pela internet, por meio do site www.iobv.org.br, em prazo que ainda será divulgado.

Informe Erro Carregando...