Prefeitura de Regeneração-PI abre 62 vagas em processo seletivo 2023

Há chances para professores

A Prefeitura Municipal de Regeneração, no Piauí, está recebendo inscrições para o processo seletivo público simplificado 002/2023, para contratação dos cargos de Professor, e cadastro de reserva, no âmbito da Administração Pública Municipal. A organização está por conta da JVL Concursos.

O certame oferece 62 vagas nos cargos de Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Professor de Ciências, Professor de História, Professor de Geografia, Professor de Inglês, Professor de Educação Física, Professor de Ensino Religioso, Professor de Educação Infantil, Professor Ensino Fundamental 1º – 5º ano.


As inscrições serão efetuadas exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico www.jvlconcursos.com.br, no período de 24 de novembro a 04 de dezembro de 2023. Não haverá cobrança no valor da taxa de inscrição.

O teste seletivo é classificatório e composto de duas modalidades de avaliação: Prova Produção Textual /e Avaliação de Currículo Profissional. A prova de produção textual será aplicada na cidade de Regeneração- PI, na data provável de 17 de dezembro de 2023.