Prefeitura de Criciúma - SC oferece 276 vagas em processo seletivo

A Prefeitura do Município de Criciúma, Estado de Santa Catarina, torna público que realizará o Processo Seletivo Simplificado Nº 005/2017, de excepcional interesse público, destinado ao provimento de vagas temporárias para cargos da administração pública. O processo seletivo será realizado sob a responsabilidade do Instituto O Barriga Verde – IOBV.

O certame visa preencher 276 vagas e formar cadastro reserva, nos cargos:


ENSINO FUNDAMENTAL – Agente de Serviços, Carpinteiro, Cozinheiro, Marceneiro, Operador de Equipamentos Rodoviários, Profissional em Construção Civil, Serralheiro, Servente, Agente Social, Higienizador e Motorista Socorrista.

ENSINO MÉDIO E/OU TÉCNICO – Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Saúde Bucal, Agente de Combate às Endemias, Técnico Administrativo e Ocupacional e Técnico em Enfermagem.

ENSINO SUPERIOR – Advogado, Assistente Social, Cirurgião Dentista, Coordenador, Educador Físico, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Clínico Geral, Médico Pediatra, Nutricionista e Psicólogo.

A inscrição somente será efetuada via Internet, no endereço eletrônico www.iobv.org.br, no período de 28 de setembro a 27 de outubro de 2017, mediante pagamento de taxa entre R$ 40,00 e R$ 100,00.

Para os candidatos que não possuem acesso à rede mundial de computadores (internet), o município de Criciúma, disponibilizará local para a realização da inscrição no seguinte endereço: Rua Cel. Marcos Rovaris, 443, bairro Centro, disponibilizará sala informatizada, com atendimento das 8:00 às 11:45 e das 13:00 às 17:00.

As Provas Escritas Objetivas serão aplicadas no dia 19 de novembro de 2017, em locais e horários que serão divulgados em 17/11/2017.

Edital de Abertura

Informe Erro Carregando...