Prefeitura de Catuípe (RS) anuncia concurso e seleção pública

A Prefeitura Municipal de Catuípe, no Rio Grande do Sul, anunciou a realização de concurso público e seleção pública, para o preenchimento de um total de 08 vagas, em cargos de níveis fundamental, médio e superior.

O concurso público vai preencher vagas nos cargos de Técnico em Enfermagem, Médico 40 horas PSF, Operador de Máquinas, Motorista Especial, Fiscal Sanitário e Agente Administrativo. Já a seleção pública preencherá o cargo de Agente de Endemias. Lembrando que o quadro de vagas e cargos poderá ser alterado até o lançamento do edital.


O processo licitatório para contratação de empresa especializada para a execução de seleção pública e concurso público já está em andamento. No dia 02 de outubro de 2017, às 10:00 horas, o prefeito se reunirá a Comissão Permanente de Licitações, com a finalidade de receber propostas, nas dependências do Prédio Administrativo.

Somente após a contratação da banca organizadora, será publicado o edital de abertura, onde constará o prazo e local de inscrição, data de provas, entre outros.

Carregando...