Jaraguá do Sul (SC) abre vagas na Educação e Assistência Social

O Município de Jaraguá do Sul, Estado de Santa Catarina, está promovendo dois processos seletivos, um para o quadro de cargos da Secretaria Municipal de Educação e outro para postos da Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação. Os dois certames estão sob responsabilidade da Sociedade Educacional de Santa Catarina, doravante denominada UNISOCIESC.

O certam para Educação, regido pelo edital 007/2017, oferta os cargos de Auxiliar de Sala, Técnico em Enfermagem, Tradutor e Intérprete de Libras de Nível Médio, Secretário de Unidade Escolar, Administrador Escolar, Coordenador Pedagógico, Pedagogo, Professor de Educação Infantil, Professor de Ensino Fundamental – Anos Iniciais, Professor de Ensino Fundamental – Arte, Professor de Ensino Fundamental – Arte-música, Professor de Ensino Fundamental – Ciências, Professor de Ensino Fundamental – Educação Física, Professor de Ensino Fundamental – Ensino Religioso, Professor de Ensino Fundamental – Geografia, Professor de Ensino Fundamental – História, Professor de Ensino Fundamental – Inglês, Professor de Ensino Fundamental – Matemática e Professor de Ensino Fundamental – Português Professor de Libras.


Já no seletivo para Assistência Social, regido pelo edital 001/2017, estão disponíveis as funções de Advogado, Pedagogo e Psicólogo.

O período das inscrições será das 13h00min do dia 26 de setembro de 2017 às 16h59min do dia 16 de outubro de 2017. As inscrições devem ser efetuadas pela internet, por meio do site www.unisociesc.com.br/concursos. A taxa de participação será de R$ 45,00 ou R$ 55,00.

O processo seletivo será realizado mediante aplicação de Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos; e Prova Prática, de caráter eliminatório, exclusivamente para os cargos de Tradutor e Intérprete de Libras de Nível Médio e de Professor de Libras.

A data prevista para a realização das provas objetivas, é dia 29 de outubro 2017. A partir das 18h00min do dia 25 de outubro de 2017, a UNISOCIESC tornará público, através do site www.unisociesc.com.br/concursos. o(s) local(is) e sala(s) de provas e respectivos horários de abertura e fechamento dos portões.