Início»Sul»Paraná»Japurá (PR) anuncia concurso para mais de 60 vagas e CR

Japurá (PR) anuncia concurso para mais de 60 vagas e CR

Serão ofertadas 58 vagas na Prefeitura e 03 vagas no SAMAE.

A Prefeitura Municipal e SAMAE – Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto de Japurá, no Paraná, realizarão concurso público para provimento de vagas 61 imediatas e formação de cadastro reserva, para cargos de todos os níveis de escolaridade.

O concurso da Prefeitura ofertará oportunidades nos cargos de Advogado II (01 vaga), Agente Comunitário de Saúde (03), Agente de Controle de Endemias (02), Arquiteto (CR), Assistente Administrativo (02), Assistente Social II (02), Auxiliar Administrativo (02), Auxiliar de Contabilidade (CR), Auxiliar de Enfermagem (CR), Auxiliar de Consultório Dentário (02), Auxiliar de Serviços Gerais – Feminino (04), Auxiliar de Serviços Gerais – Masculino (04), Contador (CR), Dentista – 40 horas (01), Eletricista (01), Enfermeiro (01), Engenheiro Agrônomo (CR), Engenheiro Civil (CR), Farmacêutico (01), Fiscal de Tributos (01), Instrutor Esportivo (02), Médico – 20 Horas (02), Médico – 40 Horas (01), Motorista (03), Nutricionista II (01), Oficial Administrativo (01), Operador de Máquinas (01), Pedagogo (02), Pedreiro (01), Prof. de Ensino Fundamental (04), Prof. de Ensino Fundamental com habilitação em Artes (02), Prof. de Ensino Fundamental com habilitação em Educação Física (01), Prof. de Ensino Infantil (04), Psicólogo II (02), Técnico em Agropecuária (CR), Tecnólogo em Meio Ambiente (01), Tecnólogo em Informática (01) e Tratorista (02).

Já no concurso do SAMAE, estarão disponíveis as funções de Agente de Serviços Operacionais (CR), Auxiliar Administrativo (CR), Auxiliar de Operação e Manutenção (CR), Auxiliar de Serviços Gerais Feminino (CR), Auxiliar de Serviços Gerais Masculino (02), Contador (01), Encanador (CR) e Técnico Administrativo (CR).

No momento, está em andamento uma licitação, na modalidade Tomada de Preço, para a contratação de empresa especializada para elaboração, organização e aplicação de concurso público para provimento de vagas no quadro de servidores efetivos do município. O processo licitatório está marcado para o dia 02 de outubro de 2017.

Lembrando que somente após a contratação da banca organizadora, será publicado o edital de regulamentação do concurso público, onde constará o prazo de inscrição, data de provas entre outras informações.

Confira apostilas para esse concurso.

Informe Erro