Gabarito DPU - Concurso Defensor Público 2017

Neste domingo (24), às 13 horas, com duração de 5 horas, foram realizadas as provas objetivas do concurso público da Defensoria Pública da União (DPU), destinado ao provimento de 25 vagas no cargo de Defensor Público Federal de Segunda Categoria.

Os gabaritos oficiais preliminares da prova objetiva serão divulgados a partir das 19 horas da data provável de 26 de setembro de 2017 (horário oficial de Brasília/DF), na internet, no endereço eletrônico do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe). Confira aqui!


O candidato que desejar interpor recursos contra os gabaritos oficiais preliminares da prova objetiva disporá do período das 9 horas do primeiro dia às 18 horas do segundo dia para fazê-lo, a contar do dia subsequente ao da divulgação desses gabaritos.

Para recorrer contra os gabaritos oficiais preliminares da prova objetiva, o candidato deverá utilizar o Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso, disponível no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/dpu_17_defensor, e seguir as instruções ali contidas.

Se houver alteração, por força de impugnações, de gabarito oficial preliminar de item integrante da prova, essa alteração valerá para todos os candidatos, independentemente de terem recorrido.

Informe Erro Carregando...