Gabarito DESENBAHIA - Concurso 2017

Foram realizadas hoje, dia 17, as provas objetivas do concurso público da DESENBAHIA – Agência de Fomento do Estado da Bahia, destinado ao preenchimento de uma vaga imediata e formação de cadastro de reserva, para cargos de níveis médio/técnico e superior. Mais de 13 mil pessoas realizaram as avaliações neste domingo.

O gabarito preliminar e o caderno de questões da prova objetiva serão divulgados 1 dia após a aplicação da prova objetiva, no endereço eletrônico da AOCP Concursos Públicos. Confira abaixo:


Gabarito Preliminar – Desenbahia Manhã
Gabarito Preliminar – Desenbahia Tarde

Quanto ao gabarito preliminar e o caderno de questões divulgados caberá a interposição de recurso, devidamente fundamentado à AOCP Concursos Públicos no prazo de dois dias úteis da publicação. Admitir-se-á um único recurso por questão para cada candidato, relativamente ao gabarito preliminar divulgado, não sendo aceitos recursos coletivos. Os recursos deverão ser protocolados em requerimento próprio, através de link disponível no endereço eletrônico www.aocp.com.br.

Na hipótese de alteração do gabarito preliminar por força de provimento de algum recurso, as provas objetivas serão recorrigidas de acordo com o novo gabarito. Se da análise do recurso resultar anulação de questão(ões) ou alteração de gabarito da prova objetiva, o resultado da mesma será recalculado de acordo com o novo gabarito.

Cargos: Técnico de Suporte em Informática, Técnico Escriturário, Analista Advogado, Analista Administrador, Analista Arquiteto, Analista Contador, Analista de Comunicação, Analista de Processos e Controles Internos, Analista de Sistemas, Analista de Suporte, Analista Econômico-Financeiro, Analista Engenheiro Agrônomo e Analista Engenheiro Civil.

Atualizado 6 anos atrás