Gabarito concurso SEDUC-MT 2017 - Professor

A SEDUC/MT – Secretaria de Estado de Educação, Esporte e Lazer do Mato Grosso está realizando neste domingo (17) a aplicação das provas objetivas e discursivas para os candidatos ao cargo de Professor de Educação Básica do concurso público Nº. 01/2017.

Os gabaritos preliminares das Provas Objetivas serão divulgados em até 48 horas após a aplicação da prova objetiva, no site do Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC). Confira aqui os gabaritos!


Os Cadernos de Questões das Provas Objetivas também serão divulgados no site do IBFC, na mesma data da divulgação dos gabaritos e apenas durante o prazo recursal.

O prazo para interposição de recurso contrata às questões das provas objetivas e gabaritos preliminares será de 2 dias úteis no horário das 9 horas do primeiro dia às 16 horas do último dia, observado o horário de Cuiabá/MT, contados do primeiro dia subsequente da data de publicação oficial.

Os pontos relativos a questões eventualmente anuladas serão atribuídos a todos os candidatos que fizeram a prova e não obtiveram pontuação nas referidas questões, conforme o primeiro gabarito oficial, independentemente de interposição de recursos. Os candidatos que haviam recebido pontos nas questões anuladas, após os recursos, terão esses pontos mantidos sem receber pontuação a mais.

Alterado o gabarito oficial pela Banca do Concurso, de ofício ou por força de provimento de recurso, as provas serão corrigidas de acordo com o novo gabarito.

As avaliações para os cargos de Técnico Administrativo Educacional e Apoio Administrativo Educacional serão realizadas nos dia 24 de setembro e 01 de outubro de 2017, no da manhã e da tarde.

Atualizado 6 anos atrás