Início»Nordeste»Bahia»Edital Concurso Público CREMEB 2017

Edital Concurso Público CREMEB 2017

Saiu o edital de abertura do concurso público do Conselho Regional de Medicina da Bahia (CREMEB), para vagas nos cargos de Médico Fiscal, Advogado, Técnico de Atividade de Suporte, Motorista e Auxiliar de Apoio Administrativo.

EDITAL No – 1, DE 11 DE SETEMBRO CONCURSO PÚBLICO 1/2017

Na presente data de 11 de setembro de 2017, a Presidente do CONSELHO REGIONAL DE MEDICINA DA BAHIA – CREMEB, no uso de suas atribuições legais e de acordo com o que estabelece o art. 37, inciso II, da Constituição Federal de 1988; torna pública a realização de concurso público para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva em cargos de nível superior e médio do Conselho Regional de Medicina da Bahia conforme Edital Normativo publicado no endereço eletrônico e informações a seguir. 1 – O concurso público será regulado pelas normas contidas no edital normativo e seus anexos e será executado pelo INSTITUTO AMERICANO DE DESENVOLVIMENTO (IADES).

2 – O concurso público destina-se a selecionar candidatos para o provimento de vagas para admissão e formação de cadastro de reserva em cargos de nível superior e médio do Conselho Regional de Medicina da Bahia (CREMEB), conforme a seguir: Médico Fiscal, Advogado I, Técnico de Atividade de Suporte I, Motorista e Auxiliar de Apoio Administrativo I.

3 – O concurso público consistirá de: a) prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos; b) prova discursiva, de caráter eliminatório e classificatório, somente para os cargos de nível superior; e de c) avaliação de títulos e de experiência profissional, de caráter unicamente classificatório, somente para os cargos de nível superior.

4 – Os candidatos aprovados e convocados para a assinatura do contrato de trabalho realizarão procedimentos pré-admissionais e exames mé- dicos complementares, de caráter unicamente eliminatório, em conformidade com a legislação vigente e de responsabilidade do CREMEB.

5 – Os candidatos que ingressarem nos quadros de pessoal do CREMEB serão regidos pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). 5.1 – Havendo, por qualquer razão, especialmente por disposição legal ou por decisão judicial, mudança do regime a que se refere este edital (CLT), as contratações se darão pelo regime a que determinar a lei ou a decisão judicial respectiva, respeitadas as demais disposições deste edital.

6 – Todos os atos, editais e comunicados referentes a este concurso público serão publicados e estarão disponíveis na internet, no endereço eletrônico , sendo de responsabilidade do candidato o conhecimento tempestivo de tais publicações.

7 -A taxa de inscrição será de R$ 60,00 (sessenta reais) para os cargos de nível superior e de R$ 50,00 (cinquenta reais) para os cargos de nível médio.

8 – As inscrições deverão ser feitas exclusivamente via internet no endereço eletrônico , no período entre 8h (oito horas) do dia 21 de setembro e 22h (vinte e duas horas) do dia 25 de outubro de 2017.

9 – As provas serão aplicadas na data provável de 19 de novembro de 2017.

10 – O resultado final deste concurso público será homologado pela Presidente do Conselho Regional de Medicina do Estado da Bahia, publicado no Diário Oficial da União e divulgado no endereço eletrônico .

Edital Completo

Confira apostilas para esse concurso.

Informe Erro