UNISAU abre seleção para 450 vagas em São Vicente-SP

A UNISAU – União Pela Beneficência Comunitária e Saúde torna pública a abertura de inscrições ao Processo Seletivo de Provas nº 01/2017, para contratação por tempo determinado, sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), objetivando compor o quadro de funcionários que irão atuar na: Manutenção, Conservação, Limpeza e Acompanhamento dos Alunos nas EMEF’s e EMEIEF’s, da cidade de São Vicente, que possuem atividades do PROJAM.

São ofertadas um total de 450 oportunidades, distribuídas entre os cargos de Auxiliar de Cozinha (120 vagas), Auxiliar de Serviços Gerais (150), Atendente de Secretaria (60) e Atendente de Educação I (120), com exigência dos níveis fundamental e médio.


As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pela internet, no site www.integribrasil.com.br, até o dia 31 de agosto de 2017. A taxa de participação custará R$ 28,00 ou R$ 35,00.

O processo seletivo constará de Prova Objetiva, para todos os candidatos inscritos; de caráter eliminatório e classificatório, com questões de múltipla escolha, visando à capacitação para a Função, cujas matérias versarão sobre o programa especificado no Anexo II do Edital. A aplicação da prova objetiva está marcada para o dia 24 de setembro de 2017, em locais e horários que ainda serão divulgados.

Edital de Abertura

Carregando...