Início»Nordeste»Ceará»TRT da 7ª Região (CE) abre concurso para Analista e Técnico Judiciário

TRT da 7ª Região (CE) abre concurso para Analista e Técnico Judiciário

O Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região (TRT-7) divulgou, no Diário Oficial da União desta quinta-feira (24), o edital de realização de concurso público Nº 01/2017, para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva em cargos de Analista Judiciário e de Técnico Judiciário. O concurso público será regido por este edital e executado pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe).

Será formado cadastro de reserva para Analista Judiciário, nas áreas Administrativa, Administrativa – Especialidade Contabilidade, Apoio Especializado – Especialidade Medicina (do Trabalho), Apoio Especializado – Especialidade Medicina (Psiquiatria), Apoio Especializado – Especialidade Odontologia, Apoio Especializado – Especialidade Tecnologia da Informação, Judiciária – Especialidade Oficial de Justiça Avaliador Federal; e Técnico Judiciário, nas áreas Administrativa e Apoio Especializado – Especialidade Tecnologia da Informação. Há uma vaga imediata apenas para o cargo de Analista Judiciário – Área Judiciária.


A inscrição será admitida somente via internet, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos, solicitada no período entre 10 horas do dia 28 de agosto e 18 horas do dia 13 de setembro de 2017 (horário oficial de Brasília/DF). A taxa para Analista será de R$ 80,00 e para Técnico de R$ 65,00.

As provas objetivas para os cargos de Técnico Judiciário terão a duração de 4 horas e 30 minutos e serão aplicadas na data provável de 22 de outubro de 2017, no turno da tarde. Na data provável de 13 de outubro de 2017, será publicado no Diário Oficial da União e divulgado na internet, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/trt7_17_analista_tecnico, edital que informará a disponibilização da consulta aos locais e aos horários de realização das provas.

Confira apostilas para esse concurso.

Informe Erro