TRE (RJ) abre concurso para 11 vagas de Analista e Técnico

O TRE-RJ (Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro) acabou de divulgar o edital de abertura do concurso público N° 01/2017, destinado ao preenchimento imediato de 11 vagas e formação de cadastro reserva, para cargos de Analista Judiciário e Técnico Judiciário. O concurso será executado pela CONSULPLAN Consultoria e Planejamento em Administração Pública Ltda.

As inscrições serão realizadas exclusivamente via internet, no site da CONSULPLAN (www.consulplan.net), por meio do Requerimento on-line de Inscrição, no período de 14h00min do dia 06 de setembro às 23h59min do dia 28 de setembro de 2017, observado o horário de Brasília/DF. A taxa custará R$ 60,00 ou R$ 70,00.


Durante o período de inscrições, será disponibilizado posto de atendimento para os candidatos no Centro Municipal de Artes Calouste Gulbenkian, situado na Rua Benedito Hipólito, nº 125 Praça Onze Centro Rio de Janeiro RJ, CEP: 20211-130 nos dias úteis, de 9h00 às 18h00. Excepcionalmente, no primeiro dia as inscrições iniciarão às 14h00min.

Conforme o edital, a aplicação das Provas Objetivas/Redação/Estudo de Casos, acontecerá no próprio município do Rio de Janeiro-RJ, com data prevista para o dia 26 de novembro de 2017. Também haverá Prova de Redação, de caráter eliminatório e classificatório, a qual será aplicada apenas ao cargo de Técnico Judiciário/Área Administrativa.

As vagas para Analista Judiciário são nas áreas: Judiciária, Administrativa, Análise de Sistemas, Medicina Clínica Geral, Medicina do Trabalho e Psicologia. Já para Técnico Judiciário são nas especialidades de Enfermagem, Operação de Computadores e Programação de Sistemas.

Edital Concurso TRE-RJ 2017

Atualizado 6 anos atrás