Edital Concurso Público TRE-RJ 2017

Saiu o aguardado edital de abertura do concurso público do Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro (TRE-RJ), destinado ao preenchimento de 11 vagas imediatas e formação de cadastro reserva, para cargos de Analista Judiciário e Técnico Judiciário.

EDITAL N° 01/2017 – ABERTURA DE INSCRIÇÕES

A PRESIDENTE DO TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DO RIO DE JANEIRO, torna pública a abertura de inscrições para a realização de Concurso Público de Provas, destinado à formação de cadastro de reservas e ao provimento de cargos do Quadro de Pessoal do TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DO RIO DE JANEIRO, o qual reger-se-á de acordo com a Lei nº 11.416, de 15 de dezembro de 2006, a Resolução TSE nº 20.761, de 19 de dezembro de 2000, e a Resolução nº 23.391, de 16 de maio de 2013, do Tribunal Superior Eleitoral, bem como em consonância com as Instruções Especiais que integram este Edital.


I – DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

1. O Concurso será executado pela CONSULPLAN Consultoria e Planejamento em Administração Pública Ltda., site: www.consulplan.net e e-mail: atendimento@consulplan.com, obedecidas as normas deste Edital. 1.1 O Concurso Público compreenderá as seguintes fases: 1.1.1 Provas Objetivas de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório, aplicadas a todos os cargos; 1.1.2 Prova de Redação, de caráter eliminatório e classificatório, aplicada apenas ao cargo de Técnico Judiciário/Área Administrativa; 1.1.3 Prova de Estudo de Casos, de caráter eliminatório e classificatório, aplicada apenas aos cargos de Analista Judiciário/Área Judiciária, Analista Judiciário/Área Administrativa, Analista Judiciário/Apoio Especializado/Análise de Sistemas, Analista Judiciário/Apoio Especializado/Medicina Clínica Geral, Analista Judiciário/Apoio Especializado/Medicina do Trabalho, Analista Judiciário/Apoio Especializado/Psicologia, Técnico Judiciário/Apoio Especializado/Enfermagem, Técnico Judiciário/Apoio Especializado/Operação de Computadores e Técnico Judiciário/Apoio Especializado/Programação de Sistemas; 2. Os cargos de que tratam as disposições do presente Concurso estarão sujeitos à jornada de trabalho semanal de 40 (quarenta) horas, com exceção dos cargos de Analista Judiciário/Apoio especializado/Medicina Clínica Geral e Analista Judiciário/Apoio especializado/Medicina do Trabalho, cuja jornada semanal é de 20 (vinte) horas. 3. Os candidatos investidos nos cargos estarão subordinados ao Regime Jurídico dos Servidores Públicos Civis da União, Lei nº 8.112 de 11 de dezembro de 1990 e alterações posteriores, salvo disposições em leis específicas. 4. As atribuições básicas dos cargos constam no Anexo I deste Edital. 5. O conteúdo programático consta do Anexo II deste Edital, o qual poderá ser buscado em qualquer bibliografia sobre o assunto indicado. 6. As provas objetivas, a prova discursiva, a entrevista para os candidatos inscritos que se autodeclararem negros e a perícia médica dos candidatos que se declararem com deficiência serão realizadas no município do Rio de Janeiro/RJ. 7. A Consulplan e o TRE/RJ não se responsabilizam pelos custos de transporte, alimentação, entre outros, dos candidatos.

Edital Completo

Informe Erro Carregando...