Início»Sudeste»São Paulo»Taboão da Serra - SP seleciona 56 agentes de saúde

Taboão da Serra - SP seleciona 56 agentes de saúde

Foi divulgado o edital do Processo Seletivo Nº 02/2017 de Taboão da Serra, em São Paulo, para vagas na função de Agente Comunitário de Saúde, o qual irá compor a Equipe do Programa de Saúde da Família (PSF), conforme o convênio firmado com o Município, por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde.

São ofertadas 56 oportunidades, sendo distribuídas entre os seguintes locais: Jardim Margaridas, Jardim Salete, Panorama, Jardim Record e Santo Onofre. A remuneração inicial R$ 1.014,00.

As inscrições deverão ser realizadas exclusivamente por meio do site www.zambini.org.br, no período das 13 horas de 16 de agosto às 20 horas de 08 de setembro de 2017. Será cobrada uma taxa de R$ 45,90.

As provas serão realizadas no dia 01 de outubro de 2017, em escolas da rede municipal de ensino de Taboão da Serra – SP, a serem divulgadas no Edital de Convocação, presente no site do INSTITUTO ZAMBINI.

O gabarito da Prova Objetiva e a lista serão divulgados a partir de 02 de outubro de 2017, no site www.zambini.org.br. O Resultado Final será divulgado no dia 27 de outubro de 2017, no site da organizadora e no Diário Oficial do Município.

Edital de Abertura

Confira apostilas para esse concurso.

Informe Erro