SEMED de Campo Grande-MS oferece 462 vagas em processo seletivo

A Secretaria Municipal de Educação – SEMED de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, começa a receber nesta quarta-feira, dia 09, as inscrições para processo seletivo simplificado 01/2017, que irá contratar, por tempo determinado, novos profissionais. Ao todo serão selecionados candidatos para 462 vagas.

Serão contratados profissionais para desempenhar as funções de auxiliar administrativo e financeiro, que exigem ensino médio. Também serão selecionados profissionais para atuar como marceneiro, auxiliar de manutenção e agente de patrimônio, que deverão ter ensino fundamental.


As inscrições ficarão abertas, exclusivamente via Internet, no site da prefeitura, através do link www.campogrande.ms.gov.br, no período das 10 horas desta quarta-feira(9) até às 18 horas de sexta-feira (11). A inscrição somente será confirmada se o candidato preencher de forma completa e correta, assinalando todos os campos eletrônicos de caráter obrigatório.

Para realizar a inscrição, o candidato deve acessar o site da prefeitura e preencher eletronicamente a “Ficha de Inscrição” correspondente à função temporária a qual pretende se inscrever. Ao inscrever-se o candidato deverá optar pelo cargo correspondente à função temporária que pretende concorrer.

A partir do dia 14 de agosto será publicada no Diário Oficial do Município a relação das inscrições deferidas, fazendo a convocação para a entrega dos títulos, comprovante de inscrição e da cópia de um documento oficial com foto.

O processo de seleção será composto de prova de títulos. O local de lotação será definido pela Secretaria Municipal de Educação, de acordo com as necessidades existentes nas unidades escolares da Rede Municipal.

O edital de abertura foi publicado no Diário Oficial desta terça-feira (8), a partir da página 7.