Saúde de São Gabriel do Oeste (MS) abre seleção para cadastro de reserva

A Fundação de Saúde Pública do Município de São Gabriel do Oeste, no Estado de Mato Grosso do Sul, torna público que realizará novo Processo Seletivo Simplificado, regido pelo Edital nº. 002/2017, para formação de cadastro de profissionais interessados em firmar EVENTUAL contrato temporário com a Fundação.

Os interessados poderão se inscrever no período de 21 a 23 de Agosto de 2017, das 7h às 11h e das 13h às 17hna Fundação de Saúde Pública de São Gabriel do Oeste, localizada na Rua João Evangelista Rosa, 1156 Centro, nesta Cidade.


A inscrição será realizada mediante apresentação de Curriculum, acompanhado da respectiva documentação referente a títulos, conforme modelo constante no Anexo III do edital.

Cargos: Cozinheiro, Lavadeira, Recepcionista, Auxiliar de Farmácia, Auxiliar de Enfermagem, Técnico em Laboratório e Técnico em Enfermagem.

O processo de seleção consiste em análise curricular, com caráter eliminatório e classificatório. O curriculum e os respectivos títulos deverão ser entregues em envelope lacrado.

O resultado preliminar será divulgado através de Edital Específico que será publicado no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Mato Grosso do Sul/ASSOMASUL, e disponibilizado nos endereços eletrônicos, www.saogabriel.ms.gov.br e, facultativamente, em outros órgãos da imprensa. Caberá recurso à Comissão Organizadora do Processo Seletivo no prazo de 24hs após a publicação do resultado.

Edital de Abertura