Prefeitura de Itajubá-MG promove processo seletivo 03/2023

A Prefeitura do Município de Itajubá, em Minas Gerais, abriu inscrições para o processo seletivo simplificado 03/2023, com vistas à contratação por prazo determinado em atendimento às necessidades de caráter excepcional de interesse público.

O certame visa a seleção de 03 profissionais para o cargo de Técnico de Enfermagem de ESF, com exigência de Ensino Médio completo, curso Técnico completo em Enfermagem e registro ativo no COREN. O vencimento mensal será de R$ 1.709,00.


Os interessados têm até o dia 19 de maio de 2023 para se inscrever. As inscrições serão realizadas exclusivamente via Internet, no site oficial do município, no endereço eletrônico www.itajuba.mg.gov.br, assim como todo processo seletivo.

O processo seletivo será realizado mediante apresentação e análise de títulos e de experiência profissional. O candidato deverá anexar toda documentação para a pontuação de títulos, concomitantemente com a inscrição online.

A divulgação da nota provisória da prova de títulos está prevista para o dia 24 de maio, no Mural e site da Prefeitura de Itajubá.

edital de regulamentação está disponível no site da Prefeitura.