Prefeitura de Cumaru do Norte (PA) anuncia concurso para 304 vagas

A Prefeitura Municipal de Cumaru do Norte, Estado do Pará, anunciou a abertura de concurso público para o provimento de 304 vagas, sendo distribuídas entre funções de níveis fundamental, médio e superior.

Notícia atualizadaPrefeitura de Cumaru do Norte-PA abre concurso com 403 vagas


No momento, está em fase a Tomada de Preços 001/2017, licitação que visa a contratação de empresa para organização, execução, planejamento, elaboração, impressão, aplicação e correção das provas, inclusive provas práticas e de títulos, referentes ao Concurso Público do município. No dia 11 de setembro de 2017, a Prefeitura de Cumaru do Norte, localizada na Avenida das Nações 73, reunirá a Comissão de Licitações, designada para este fim, na sala de licitações, com a finalidade de receber documentação de habilitação e Propostas Financeiras das empresas.

Conforme o edital de licitação, serão ofertados os cargos de Psicólogo, Nutricionista, Médico Clínico Geral, Médico Cirurgião Geral, Médico Pediatra, Médico Anestesista, Médico Ginecologista e Obstetrícia, Farmacêutico, Engenheiro Civil, Assistente Social, Enfermeiro, Procurador Jurídico, Professor Nível II Matemática, Professor Nível II Letras, Professor Nível II Geografia, Professor Nível II Educação Física, Professor Nível II História, Professor Nível II Ciências, Professor Nível II Pedagogia, Professor Educação Indígena, Professor Nível I, Agente de Transporte (Motorista de Caminhão), Motorista de Transporte Escolar, Motorista de Ambulância, Motorista de veículo leve, Operador de Carregadeira, Operador de Moto niveladora, Operador de Trator de Pneus, Operador de Trator de Esteira, Mecânico em Geral, Agente Aux. de Educação, Agente Aux. de Administração, Agente Aux. Odontológico, Agente Suporte Operacional, Merendeira, Agente Tec. Administrativo, Biomédico, Técnico em Enfermagem, Técnico em Laboratório de Análises Clínicas, Técnico em Radiologia, Técnico em Informática, Encanador, Pedreiro, Pintor, Técnico em Meio Ambiente, Técnico Agrícola, Analista de Sistema, Técnico em Controle Interno, Analista de Sistema, Supervisor de Almoxarifado, Técnico de Comunicação, Agente de Fiscalização Ambiental, Agente de Fiscalização tributária, Fonoaudiólogo, Contador e Fisioterapeuta.

Somente após a seleção e contratação da banca organizadora, será divulgado o edital de abertura do concurso público, onde constará o prazo de inscrição, data de provas, entre outros.

Informe Erro Carregando...