Prefeitura de Cumaru do Norte-PA abre concurso com 403 vagas

A Prefeitura Municipal de Cumaru do Norte, no Pará, divulgou nesta sexta-feira (03) o edital de regulamentação do concurso público Nº 001/2017, com vistas ao preenchimento de 403 vagas imediatas, em cargos de níveis superior, médio e fundamental. O concurso público está sob a responsabilidade do Instituto Bezerra Nelson LTDA, nome fantasia Instituto Vicente Nelson-IVIN.

Por meio do concurso, são ofertados os cargos:


NÍVEL FUNDAMENTAL – Agente Auxiliar de Administração, Agente Auxiliar Odontológico, Agente de Transporte (Motorista de Caminhão), Agente de Transporte Motorista de Ambulância, Agente de Transporte Motorista de Transporte Escolar, Agente de Transporte Motorista de Veículo Leve, Agente de Transporte Operador de Carregadeira, Agente de Transporte Operador de Moto niveladora, Agente de Transporte Operador de Trator de Esteira, Agente de Transporte Operador de Trator de Pneus, Agente Operacional Serviço Educacional (Merendeira), Agente Suporte Operacional (Auxiliar de Serviços Gerais, Vigilante, Servente), Encanador, Mecânico em Geral, Pedreiro e Pintor

MÉDIO COMPLETO / TÉCNICO – Agente Auxiliar de Educação, Agente de Fiscalização Ambiental, Agente de Fiscalização Tributária, Agente Técnico Administrativo, Auxiliar de Secretaria Escolar, Professor Nível I, Supervisor de Almoxarifado, Técnico Agrícola, Técnico em Comunicação, Técnico em Controle Interno, Técnico em Enfermagem, Técnico em Informática, Técnico em Laboratório de, Análises Clínicas, Técnico em Meio Ambiente e Técnico em Radiologia.

NÍVEL SUPERIOR – Analista de Sistema, Assistente Social, Biomédico, Contador, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Anestesista, Médico Cirurgião Geral, Médico Clínico Geral, Médico Ginecologia e Obstetrícia, Médico Pediatra, Nutricionista, Procurador Jurídico, Psicólogo, Professor com formação especial, para Educação Indígena, Professor Nível II Ciências, Professor Nível II Educação Física, Professor Nível II Geografia, Professor Nível II História, Professor Nível II Letras, Professor Nível II Matemática e Professor Nível II Pedagogia.

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, através do site www.ivin.com.br, dentro do prazo de 06 de novembro a 05 de dezembro de 2017. Será cobrada uma taxa entre R$ 60,00 e R$ 120,00.

O concurso constará de Provas Escritas Objetivas de múltipla escolha para todos os cargos, de caráter Eliminatório e Classificatório; Prova Discursiva, de caráter Eliminatório e Classificatório, aplicada para todos os candidatos inscritos para o cargo de Procurador Jurídico, no entanto, somente serão corrigidas as Provas Discursivas – Redação dos candidatos classificados nas Provas Objetivas; Prova de Títulos para todos os cargos de nível superior, de caráter apenas Classificatório; Prova Prática, de caráter Eliminatório para os candidatos classificados nas Provas Escritas Objetivas para os cargos Agente de Transporte, Encanador, Mecânico em Geral, Pedreiro e Pintor.

Conforme o edital de abertura, a aplicação da Prova Objetiva e da Prova Discursiva (cargo de Procurador Jurídico) acontecerá nos dias 06 e 07 de janeiro de 2018, em locais que serão informados a partir de 29/01/2018.

Os candidatos aos cargos que exigem Prova Prática, realizará a mesma no dia 28 de janeiro de 2018. Já a entrega da titulação deve ser feita nos dias 26, 29 e 30 de janeiro de 2018

Edital Concurso Cumaru do Norte 2017