Gabarito SESI-SP: Processo Seletivo Professor 2017

Foram aplicadas neste domingo, dia 20, as provas objetivas do Processo Seletivo 001/2017 do Serviço Social da Indústria – SESI, Estado de São Paulo, para formação de cadastro reserva para a função de Professor, em diversa cidades do estado.

A publicação do gabarito preliminar da provas acontecerá no dia 21 de agosto de 2017 (segunda-feira), através da internet, no site do Instituto de Gestão e Desenvolvimento Social – IGDRH. Confira aqui!


Será admitido recurso contra o gabarito preliminar, nos dias 22 e 23 de agosto de 2017. A interposição de recursos deve ser feita por meio de formulário próprio, disponível no endereço eletrônico https://igdrh.selecao.net.br/ com o preenchimento e envio on-line.

O caderno de questões será disponibilizado no site https://igdrh.selecao.net.br durante o período aberto a recursos, para consulta, mediante o número de inscrição e CPF do candidato. Após a finalização do período de recursos o caderno de questões será retirado do site da organizadora, não sendo fornecidas cópias do mesmo posteriormente.

Atualizado 6 anos atrás