Gabarito Provas TJRS - Concurso 2017

O Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul (TJ-RS) aplicou ontem, dia 26, as provas para os candidatos ao cargo de Técnico Judiciário do concurso público regido pelo edital Nº 28/2017. Já as avaliações para Analista Judiciário acontecem neste domingo (27). O salário dos cargos varia de R$ 3.860,28 a R$ 7.352,93.

A divulgação dos Gabaritos Preliminares das Provas Objetivas deve ocorrer na segunda-feira, dia 28/08/2017, no site da Fundação de Apoio da Universidade Federal do Rio Grande do Sul – FAURGS. Confira abaixo:


Os candidatos poderão ingressar com recursos, dirigidos à Comissão do Concurso, que os julgará em caráter definitivo, contra as questões da Prova Objetiva. Os recursos contra questões da Prova Objetiva deverão se referir a erros ou imprecisões na elaboração de itens de prova ou a discordâncias com o gabarito. As questões objetivas que, eventualmente, venham a ser anuladas serão consideradas corretas para todos os candidatos presentes à prova, com a consequente atribuição de pontos a elas correspondentes.

Funções: Analista Judiciário (Ciências Jurídicas e Sociais); Analista Judiciário – Área Administrativa (Administração; Ciências Contábeis; Economia); e Técnico Judiciário.

Informe Erro Carregando...