Consulpam publica gabarito do concurso Barra D’Alcântara-PI na segunda-feira

Instituto Consulpam publica gabarito do concurso público de Barra D’Alcântara-PI na segunda-feira (25).

Os candidatos do concurso público da Prefeitura Municipal de Barra D’Alcântara, localizada em Piauí, estão realizando neste domingo (24) as avaliações objetivas. Estão sendo disputadas 99 vagas em cargos de todos os níveis escolares.

Gabarito Barra D’Alcântara 2024

Os gabaritos da prova objetiva serão divulgados na segunda-feira (25), no endereço eletrônico da Instituto Consulpam – Consultoria Público-Privada. Confira abaixo!


Recurso contra gabarito

Caberá recurso fundamentado contra o gabarito preliminar, nos dias 26 e 27 de março de 2024, assegurados o contraditório e a ampla defesa, dirigido em única e última instância à Comissão de Concurso do Instituto Consulpam.

Se, do exame do recurso, resultar anulação da questão de múltipla escolha, os pontos a ela correspondentes serão atribuídos a todos os candidatos, independentemente de interposição de recursos administrativos ou de decisão judicial.

Se houver alteração do gabarito oficial, de ofício ou por força de provimento de recurso, as provas serão corrigidas de acordo com o gabarito revisado.

Gabarito Definitivo Barra D’Alcântara

Os gabaritos definitivos têm previsão de publicação no site da organizadora para a data aproximada de 15 de abril de 2024.