CRECI (SP) lança processos seletivos para 04 vagas

O Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Estado de São Paulo (CRECI-SP) está promovendo mais dois processos seletivos, regido pelos editais Nºs 03 e 04/2017, para quatro vagas em cargos de níveis médio e superior, nas cidades de São Paulo e Rio Claro. A organização será através do Instituto de Educação e Desenvolvimento Social Nosso Rumo.

São ofertadas oportunidades para Profissional de Suporte Administrativo Operacional e Profissional de Suporte Técnico, com remuneração de R$ 1.183,78 e R$ 7.778,03, respectivamente.


As inscrições serão realizadas via Internet, no endereço eletrônico www.nossorumo.org.br, iniciando-se às 10h do dia 21 de agosto de 2017 e encerrando-se, impreterivelmente, às 23h59 do dia 08 de setembro de 2017, observado o horário oficial de Brasília/ DF.

Caso o interessado ainda não tenha cadastro no site do Instituto Nosso Rumo, deverá acessar o site www.nossorumo.org.br e clicar em “Candidato, cadastre-se agora ou acesse sua conta”, no canto superior direito do site. Uma nova tela será aberta com o título “Painel do Candidato – Acesso Restrito”. Na sequência clique em “Ainda não sou cadastrado”.

O processo seletivo constará de Prova Objetiva e Prova Oral. As Provas Objetivas serão realizadas nas cidades de Rio Claro e São Paulo/SP, na data prevista de 08 de outubro de 2017, em locais e horários a serem comunicados oportunamente através de Edital de Convocação para as Provas a ser publicado no Diário Oficial da União e no Diário Oficial do Estado de São Paulo e divulgado através da Internet no endereço eletrônico da organizadora.

Edital 03/2017
Edital 04/2017