ADEPARÁ oferece 73 vagas em processo seletivo 01/2017

A ADEPARÁ – Agência de Defesa Agropecuária do Estado do Pará publicou o edital de abertura do Processo Seletivo Nº 01/2017, com vistas a contratação de profissionais de níveis fundamental, médio e superior, por tempo determinado, para o provimento de 73 vagas.

Estão disponíveis oportunidades para as funções de Fiscal Estadual Agropecuário – Medicina Veterinária (5 vagas), Agente Fiscal Agropecuário (26), Assistente Administrativo (4) e Auxiliar de Campo (38). O salário mensal varia de R$ 1.290,08 a R$ 1.880,64.


A inscrição será realizada exclusivamente por meio eletrônico, no seguinte endereço www.sipros.pa.gov.br, no horário de 00h01min do dia 24 de agosto de 2017 às 23h59min do dia 25 de agosto de 2017.

O processo de seleção constará de Análise Documental e Curricular, além de Entrevista. Serão convocados para entrevista somente classificados na etapa anterior, para cada função, pela ordem decrescente da pontuação obtida na Análise Documental e Curricular, limitada a convocação ao quantitativo de 03 vezes o número de vagas ofertadas para cada função, respeitando o critério de desempate.

As vagas estão distribuídas nos Municípios de: Abaetetuba, Afuá, Agua Azul do Norte, Almerim, Aurora do Pará, Aveiro, Bragança, Breves, Cachoeira do Ararí, Cametá, Capanema, Chaves, Conceição do Araguaia, Curralinho, Curuá, Faro, Igarapé Açu, Itaituba, Jurutí, Mãe do Rio, Marabá, Monte Alegre, Novo Progresso, Novo Repartimento, Obidos, Ourém, Paragominas, Piçarra, Portel, Prainha, Quatipuru, Salvaterra, Santa Cruz do Arari, Santa Luzia do Pará, Santa Maria das Barreiras, Santana do Araguaia, Santarém, São Felix do Xingu, São Sebastião da Boa Vista, Senador José Porfírio, Tailândia, Terra Santa, Tucumã e Vigia.

Edital de Abertura

Informe Erro