SPDM/PAIS abre processos seletivos para 166 vagas no Rio de Janeiro

A SPDM/PAIS – Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina, Programa de Atenção Integral a Saúde, torna público que realizará, no município do Rio de Janeiro/RJ, quatro Processos Seletivos para o provimento de 166 vagas em diversos cargos, a serem contratados sob o Regime Jurídico de CLT (Consolidação das Leis do Trabalho), por tempo indeterminado, sem direito a estabilidade.

Os aprovados serão lotados na Unidade de Saúde nas Áreas de Planejamento – AP 1.0 (Benfica, Caju, Catumbi, Centro, Cidade Nova, Estácio, Gamboa, Mangueira, Rio Comprido, Santo Cristo, São Cristóvão, Saúde, Santa Teresa, Praça XV, Ilha de Paquetá/RJ); AP 3.2 (Abolição, Água Santa, Cachambi, Del Castilho, Encantado, Engenho da Rainha, Engenho de Dentro, Engenho Novo, Higienópolis, Inhaúma, Jacaré, Jacarezinho, Lins de Vasconcelos, Maria da Graça, Méier, Piedade, Pilares, Riachuelo, Rocha, Sampaio, São Francisco Xavier, Todos os Santos, Tomás Coelho); e AP 5.3 (Sepetiba, Santa Cruz e Paciência).


As inscrições serão realizadas exclusivamente via internet, por meio do site www.consesp.com.br, no período de 21 de julho a 10 de agosto de 2017 (horário de Brasília). A taxa de participação varia entre R$ 49,00 e R$ 88,00.

Cargos: Enfermeiro, Médico Generalista, Auxiliar Administrativo, Técnico De Enfermagem, Farmacêutico, Dentista, Auxiliar De Saúde Bucal, Técnico Em Saúde Bucal, Farmacêutico, Técnico Em Farmácia, Médico Psiquiatra, Professor De Educação Física, Assistente Social, Psicólogo, Agente Social, Almoxarife, Nutricionista, entre outros.

O processo de seleção será composto de Prova Objetiva (PO), de caráter eliminatório e classificatório, para todos os candidatos; Avaliação de Títulos (AT), de caráter classificatório, para os candidatos classificados na etapa de prova objetiva para os cargos de nível superior; e Entrevista Técnica (ET), de caráter eliminatório e classificatório, para todos os candidatos classificados na Prova Objetiva.

A Prova Objetiva será aplicada na cidade de Rio de Janeiro/RJ, na data provável de 03 de setembro de 2017 (domingo), em locais e horários a serem divulgados em edital de convocação. As provas poderão ser aplicadas em datas e horários diferentes ou mesmo divididas em mais de uma data e horários, cabendo aos candidatos a obrigação de acompanhar as publicações oficiais, por meio do site www.spdmpais.org.br.

Informe Erro Carregando...