SEMED de Casimiro de Abreu (RJ) abre seleção para 31 vagas

A SEMED – Secretaria Municipal de Educação de Casimiro de Abreu, no Rio de Janeiro, publicou o edital e abriu inscrições do Processo Seletivo Público 001/2017, destinado à contratação de 31 professores para substituição de profissionais do quadro do magistério que estão licenciados, afastados e ainda em outros casos emergenciais, para o ano letivo de 2017.

Estão sendo ofertadas as funções de Professor A – Educação Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental e Professor C – Anos Finais do Ensino Fundamental (Artes, Geografia, História, Matemática e Língua Portuguesa). O salário base será de R$ 1.264,36 e R$ 1.371,96, respectivamente.


As inscrições serão realizadas, exclusivamente, por meio eletrônico, devendo o candidato acessar o site www.casimirodeabreu.rj.gov.br, até às 23h 59min do dia 16 de julho de 2017. Não serão aceitas inscrições condicionais, por e-mail, fax, correspondências, ou fora do prazo estabelecido no item anterior.

O processo de avaliação constará de Prova de Títulos. Considerar-se-ão os títulos de qualificação profissional nas condições descritas no ANEXO II do edital. Os cursos avulsos realizados no exterior só terão validade quando acompanhados por documentos expedidos por tradutor juramentado.

Edital de Abertura

Informe Erro Carregando...