Início»Centro-Oeste»Goiás»Prefeitura de Serranópolis-GO oferece 135 vagas em processo seletivo

Prefeitura de Serranópolis-GO oferece 135 vagas em processo seletivo

A Prefeitura Municipal de Serranópolis, no Goiás, lançou o edital de abertura de Processo Seletivo Simplificado Nº 001/2017, destinado à contratação temporária de profissionais para suprir as necessidades temporárias e excepcionais no Poder Executivo e na Secretaria Municipal de Educação.

No total, são ofertadas 135 oportunidades, distribuídas entre os cargos de Professor de Magistério, Professor de História, Professor de Geografia, Professor de Letras, Monitor, Zeladora, Merendeira, Auxiliar de Biblioteca, Dinamizadora, Auxiliar de Administração, Atendente de Portaria, Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar de Limpeza e Pedreiro, com exigência dos níveis fundamental, médio e superior. O vencimento mensal varia de R$ 937,00 a R$ 2.000,00.


As inscrições serão realizadas nos dias úteis compreendidos dentro do prazo de 31 de julho a 04 de agosto de 2017, exclusivamente por via presencial, no horário de expediente, qual seja: das 08:00h às 11:00h e das 13:00h às 17:00h, isto de segunda a sexta-feira, situada à Rua Joaquim Maneco nº 01, Centro, Sede da Secretaria de Educação.

O processo seletivo será constituído de análise curricular e de títulos dos candidatos, de caráter classificatório, com vista a aferir o perfil e a experiência profissional do candidato. Os candidatos serão classificados obedecendo a ordem decrescente da nota da Análise Curricular/Avaliação de Títulos.

Edital de Abertura

Confira apostilas para esse concurso.

Informe Erro