Prefeitura de Poções-BA abrirá concurso para mais de 140 vagas

No concurso de Poções-BA, haverá oportunidades para cargos de todos os níveis escolares

A Prefeitura Municipal de Poções, na Bahia, anunciou a realização de concurso público para o preenchimento de cerca de 146 vagas, bem como formação de cadastro reserva, em cargos de todos os níveis de escolaridade.

Veja noticia atualizada: Prefeitura de Poções-BA oferta 97 vagas em concurso público


Haverá oportunidades no quadro de cargos da Secretaria de Administração, Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Educação e Secretaria de Saúde.

Atualmente encontra-se em andamento a Tomada de Preço N° 05/2023, um processo licitatório que tem como objetivo selecionar a empresa responsável pela execução do concurso público. A análise das propostas está prevista para o dia 14 de agosto de 2023. A empresa escolhida será encarregada da organização, elaboração e aplicação das provas, assim como recebimento de inscrições.

Os cargos previstos são os seguintes: Arquiteto Urbanista, Psicopedagogo, Procurador Jurídico, Psicólogo, Oficial Administrativo, Odontólogo, Médico Psiquiatra, Técnico em Radiologia, Administrador RH, Professor Nível I, Técnico Manutenção Predial, Guarda Municipal, Técnico Enfermagem, Fiscal de Obras, Eletricista Automotivo, Eletricista Predial, Secretário Escolar, Auxiliar de Farmácia, Assistente de Engenharia, Contador, Mecânico, Nutricionista, Motorista D ou E, Farmacêutico, Facilitador Social, Clinico Geral, Professor Nível II – Língua Estrangeira – Inglês, Professor Nível II – Educação Física, Agente Tributos, Assistente Social, Professor Nível II – Matemática, Educador Físico, Agente Portaria, Engenheiro Agrônomo, Operador de Máquinas Pesadas, Enfermeiro, Médico Veterinário, Engenheiro Civil, Técnico de Saúde Bucal, Fonoaudiólogo, Fisioterapeuta, Farmacêutico Bioquímico, Digitador, Engenheiro Ambiental e Técnico de Patologia.

Após a contratação da banca organizadora, deve ser elaborado e divulgado o edital de abertura do concurso público. Esse documento será de extrema importância para os interessados, uma vez que fornecerá informações detalhadas sobre o prazo e o local de inscrição, bem como os requisitos e salários dos cargos disponíveis.

É válido ressaltar que a quantidade de vagas e cargos está sujeita a eventuais alterações até a publicação do edital de regulamentação do concurso público.

Atualizado 3 meses atrás