Prefeitura de Marapoama (SP) promove processo seletivo 01/2017

A Prefeitura do Município de Marapoama, em São Paulo, publicou o edital do Processo Seletivo Simplificado Nº 01/2017, para o preenchimento de 11 vagas temporárias, em cargos de nível fundamental completo. A organização e realização estão sob a responsabilidade da Empresa PROAM – Assessoria e Consultoria LTDA ME.

O processo seletivo é destinado a selecionar candidatos para contratação por tempo determinado para: Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate as Endemias, regidos pela CLT e demais Legislações pertinentes. O vencimento mensal será de R$ 1.014,00.


As inscrições serão efetuadas, exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.proamac.com.br, no período entre as 9 horas do dia 17 até às 14 horas do dia 21 de julho de 2017 (horário de Brasília). O candidato deverá efetuar o pagamento da importância de R$ 30,00 pela taxa de inscrição.

O processo de seleção constará de Prova Objetiva, de caráter classificatório. A prova objetiva será realizada no dia 06 de agosto de 2017, das 9h às 12h, na EMEF “Faride Aboriham”, situada na Avenida Consolação nº 20 – Centro – Marapoama/SP.

Edital de Abertura

Informe Erro Carregando...