Gabarito provas EMBASA - Concurso 2017

Os mais de 140 mil inscritos do concurso público da Empresa Baiana de Águas e Saneamento – EMBASA, realizou neste domingo, dia 09, as provas objetivas. O candidatos disputam uma das 600 vagas de níveis médio, técnico e superior.

O Gabarito preliminar das Provas Objetivas será divulgado em até 24 horas após a sua aplicação, no site do Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação – IBFC. Confira abaixo:


Gabarito – Nível Médio – 10/07/2017
Gabarito – Nível Superior – 10/07/2017

O Caderno de Questões das Provas será divulgado no endereço eletrônico do IBFC, na mesma data da divulgação dos gabaritos e apenas durante o prazo recursal.

O prazo para interposição de recurso contra às questões das provas objetivas e gabaritos preliminares será de dois dias úteis no horário das 9 horas do primeiro dia às 16 horas do último dia, contados do primeiro dia subsequente da data de publicação oficial do ato objeto do recurso. Para os recursos, o(a) candidato(a) deverá acessar o endereço eletrônico do IBFC www.ibfc.org.bre preencher o formulário próprio disponibilizado para recurso transmitindo-o eletronicamente.

Os pontos relativos a questões eventualmente anuladas serão atribuídos a todos(as) os(as) candidatos(as) que fizeram a prova e não obtiveram pontuação nas referidas questões conforme o primeiro gabarito oficial, independentemente de interposição de recursos. Os(As) candidatos(as) que haviam recebido pontos nas questões anuladas, após os recursos, terão esses pontos mantidos sem receber pontuação a mais. Alterado o gabarito oficial pela Banca do Concurso, de ofício ou por força de provimento de recurso, as provas serão corrigidas de acordo com o novo gabarito.

Cargos: Agente Operacional, Operador de Processos de Água e de Esgoto, Agente Administrativo, Assistente de Laboratório, Técnico Operacional (Edificações), Técnico em Eletromecânica, Analista de Tecnologia da Informação (Desenvolvimento), Contador/Analista de Gestão (Ciências Contábeis), Engenheiro (Engenharia Civil/Produção Civil), Engenheiro (Engenharia Sanitária/Sanitária Ambiental) e Engenheiro (Engenharia Elétrica).

Atualizado 6 anos atrás