Gabarito concurso Silva Jardim-RJ sai pela IBDO PROJETOS

IBDO PROJETOS publica gabarito do concurso público de Silva Jardim-RJ na terça-feira

Neste domingo (10), acontece o primeiro dia de aplicação das provas objetivas do concurso público da Prefeitura Municipal de Silva Jardim, localizada em Rio de Janeiro. O certame visa preencher 209 vagas em diferentes funções de todos os níveis escolares. O próximo dia de prova será no domingo que vem, dia 17.

Gabarito Silva Jardim 2024

Os gabaritos da prova objetiva serão divulgados no endereço eletrônico do INSTITUTO IBDO DE GESTÃO E PROJETOS na terça-feira. Confira mais abaixo!


Recurso contra o gabarito

O candidato poderá apresentar recurso, devidamente fundamentado, em relação a qualquer das questões da Prova Objetiva, informando as razões pelas quais discorda do gabarito ou conteúdo da questão.

O candidato que desejar interpor recursos contra os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas, deverá observar as datas previstas no calendário básico, em requerimento próprio disponibilizado no link correspondente Concurso Público no www.ibdoprojetos.org.br.

Se houver alteração, por força de impugnações, de gabarito oficial preliminar de item de provas, essa alteração valerá para todos os candidatos, independentemente de terem recorridos.

Gabarito Definitivo Silva Jardim

Os gabaritos definitivos têm previsão de publicação no site da organizadora para a data aproximada de 17 de abril de 2024.

Resultado Prova Silva Jardim

A divulgação do resultado preliminar da prova objetiva está programada para ocorrer também em 17 de abril de 2024, por meio do site da banca organizadora.