FMS de Teresina-PI lança processo seletivo 01/2017

Assim como estava previsto, saiu hoje (07) o edital de abertura do processo seletivo da Fundação Municipal de Saúde – FMS de Teresina, Estado do Piauí, para o preenchimento de 760 vagas e formação de cadastro reserva, para cargos de níveis de escolaridade fundamental, médio e superior.

São ofertados os cargos seguintes:


ENSINO FUNDAMENTAL – Agente de Portaria, Auxiliar de Serviços e Motorista.

ENSINO MÉDIO – Auxiliar de Saúde Bucal, Técnico em Enfermagem, Técnico em Imobilização em Gesso, Técnico em Patologia Clínica e Técnico em Radiologia.

ENSINO SUPERIOR – Médico Anestesiologista Plantonista, Médico Cirurgião Plantonista, Médico Clínico Urgentista, Médico Ginecologista, Médico Intensivista Plantonista, Médico Neonatologista Plantonista, Médico Neurocirurgião Plantonista, Médico Neurologista, Médico Neurologista Plantonista, Médico Neuropediatra, Médico Obstetra Plantonista, Médico Oftalmologista, Médico Oftalmologista Plantonista, Médico Otorrinolaringologista Plantonista, Médico Pediatra Plantonista, Médico ESF/PMAQ, Médico Psiquiatra, Assistente Social, Enfermeiro, Enfermeiro ESF/ PMAQ, Enfermeiro Plantonista, Farmacêutico/Bioquímico Plantonista, Fisioterapeuta, Odontólogo ESF/PMAQ, Odontólogo Plantonista, Psicólogo e Terapeuta Ocupacional.

O Processo Seletivo será realizado sob a responsabilidade da Universidade Estadual do Piauí – UESPI, através do Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos NUCEPE, responsável, exclusivamente, pela aplicação da Prova Escrita Objetiva, análise e resultado de recursos, ficando estabelecido que após esta etapa será encaminhado o resultado final com listas de aprovados e classificados para a Fundação Municipal de Saúde – FMS, tendo, a partir de então concluídos os trabalhos de sua competência.

As inscrições serão realizadas no endereço http://nucepe.uespi.br, no período compreendido entre as 12h do dia 10 às 13h do dia 21 de julho de 2017(horário do Piauí). A taxa varia entre R$ 60,00 e R$ 150,00.

Conforme o edital de abertura, a Prova Escrita Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, com duração de 03 (três) horas, será do tipo múltipla escolha, com 05 (cinco) alternativas, e uma única resposta correta, contendo 40 (quarenta) questões, totalizando 60 (sessenta) pontos, e será realizada no dia 20.08.2017 (domingo), no horário de 9h às 12h (horário do Piauí), na cidade de Teresina – PI, sendo vedada a consulta a quaisquer textos, versando sobre o conteúdo programático constante do Anexo II do Edital.