Educação de Mineiros (GO) lança processo seletivo 01/2017

São ofertadas 18 oportunidades para Monitor de Creche, cargo que exige ensino médio completo.

A Prefeitura de Mineiros, Estado do Goiás, por meio da Secretaria de Educação, abriu o processo seletivo simplificado Nº 01/2017, para a seleção e contratação temporária de pessoal, assim como cadastro reserva para Monitor de Creche. O salário do cargo será de R$ 1.121,90, com jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Os aprovados e contratados atuarão nas Escolas e Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs), de apoio à criança no que se refere ao seu bem estar físico e psicossocial, desempenhando atividades de conformidade com as exigências especificadas no regulamento dos CMEIs e Escolas.


As inscrições já estão abertas e devem ser feitas até o dia 21 de julho de 2017, na sede da Secretaria de Educação, localizada na 1ª Avenida, n° 173, Centro de Mineiros-GO. Não será cobrada nenhuma taxa de participação.

O candidatos passarão por avaliação de títulos. Serão considerados, para fins de avaliação dos candidatos, os títulos apresentados, ou seja, formação acadêmica, experiência profissional, treinamentos e curso de capacitação e extensão na área. A classificação final será publicada no site www.mineiros.go.gov.br.

Edital de Abertura

Informe Erro Carregando...