Capitão Leônidas Marques-PR realiza processo seletivo 02/2021

No Estado do Paraná, a Prefeitura Municipal de Capitão Leônidas Marques, torna público a realização do Processo Seletivo Simplificado Nº 002/2021, visando à contratação temporária no cargo de Agente de Coleta de Resíduos, com oferta de 04 vagas e formação de cadastro de reserva.

O cargo ofertado exige Ensino fundamental (Séries iniciais); e proporciona salário de R$ 1.212,43. O salário será acrescido de adicional insalubridade conforme Laudo Técnico de Condições Ambientais de Trabalho – LTCAT.


As inscrições serão realizadas exclusivamente por meio eletrônico pelo seguinte endereço: edital02pss@caplmarques.com.br, a partir do dia 16 de abril até às 23h59min do dia 27 de abril de 2021. Não há taxa de inscrição.

A Comissão Organizadora do Processo Seletivo Simplificado dará publicidade ao resultado final de classificação no dia 18 de maio de 2021, no Diário Oficial Eletrônico do município de Capitão Leônidas Marques, podendo ser acessado através do endereço eletrônico www.capitaoleonidasmarques.pr.gov.br em listagem em ordem decrescente de acordo com os pontos obtidos.