Início»Nordeste»Bahia»Saúde de Porto Seguro (BA) anuncia processo seletivo 2017

Saúde de Porto Seguro (BA) anuncia processo seletivo 2017

A Prefeitura de Porto Seguro, Estado da Bahia, aprovou a Lei Municipal Nº 1370/17, que regulamenta o Processo Seletivo Simplificado 01/2017, para o provimento de vagas no quadro de cargos da Secretaria Municipal de Saúde. A exigência será o ensino fundamental, médio/técnico ou superior, de acordo com o cargo.

Serão ofertadas 448 oportunidades, distribuídas entre as funções de Agente de Combate Às Endemias, Atendente de ESF, Atendente de Farmácia, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Manutenção E Reparos, Auxiliar de Saúde Bucal, Auxiliar de Serviços Gerais, Carpinteiro, Condutor de Urgência, Cozinheiro, Eletricista, Instrutor de Oficio, Motorista, Pedreiro, Técnico em Enfermagem – Urgência e Emergência, Técnico Administrativo, Técnico em Enfermagem, Técnico em Informática, Técnico em Patologia Clínica, Técnico em Radiologia, Vigilante, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico, entre outros. O salário mensal dos cargos varia de R$ 937,00 a 1290,00.

O prazo de validade do processo seletivo será de 06 meses, podendo ser prorrogado por igual período, contados a partir da data da publicação do resultado final.

Mais informações constarão no edital de abertura, que será publicado em breve, de acordo com a Secretaria de Saúde.

Confira apostilas para esse concurso.

Informe Erro