Prefeitura de Brusque (SC) oferece 20 vagas em processo seletivo 05/2017

No Estado de Santa Catarina, o município de Brusque estará com inscrições abertas, a partir da próxima segunda-feira (26), para o processo seletivo n. 05/2017, o qual visa o preenchimento de 20 vagas temporárias, sendo distribuídas entre cargos de níveis fundamental, médio e superior.

O certame visa a contratação de Cirurgião Dentista, Enfermeiro, Farmacêutico-Bioquímico, Fisioterapeuta, Psicologo, Fonoaudiólogo, Assistente Social, Educador Físico, Terapeuta Ocupacional, Nutricionista, Médico Clinico Geral, Médico Especialista em Gastroenterologia, Médico Especialista em Neuropediatria, Médico Especialista em Psiquiatria, Médico Especialista em Endocrinologia, Médico Especialista em Cirurgia Vascular, Médico Especialista em Cirurgia Oncológica, Auxiliar de Consultório Odontológico, Técnico em Enfermagem, Monitor e Agente de Serviços Especiais. O salário mensal varia de R$ 1.216,10 a R$ 14.593,17.


As inscrições serão realizadas junto a Secretaria de Saúde, setor de Recursos Humanos localizado na Rua Germano Schaefer, 3º andar, na praça da cidadania, Centro, Brusque-SC, no período de 26 a 30 de junho de 2017, no seguinte horário: das 12h às 18h.

Conforme o edital, as listagens dos aprovados na ordem decrescente de classificação serão divulgadas em 12 de julho 2017, através do site da Prefeitura Municipal de Brusque, no endereço eletrônico: www.brusque.sc.gov.br, bem como no Diário Oficial dos Municípios – DOM.

Edital de Abertura