Início»Norte»Rondônia»MP-RO abre concurso para 10 vagas de Promotor

MP-RO abre concurso para 10 vagas de Promotor

O Ministério Público do Estado de Rondônia (MPRO) torna pública a realização de Concurso Público N° 004/2017, para provimento de vagas no cargo de Promotor de Justiça Substituto, com exigência de diploma de bacharel em Direito, este devidamente registrado, ou “Atestado de Conclusão de Curso”; e exercício de atividade jurídica. A organização está sob a responsabilidade da Fundação Escola Superior do Ministério Público (FMP).

A inscrição será efetuada exclusivamente via Internet, no endereço eletrônico www.concursosfmp.com.br, das às 9 horas do dia 12 de junho até as 23h59min do dia 10 de julho de 2017 (horário de Brasília). Será cobrada uma taxa de R$ 300,00.

O concurso constará de Prova objetiva preliminar, de caráter eliminatório e classificatório; Provas escritas discursivas, de caráter eliminatório e classificatório; Inscrições definitivas, de caráter eliminatório; Exame psicotécnico, de caráter eliminatório; Investigação social, de caráter eliminatório; Provas orais, de caráter eliminatório e classificatório; e Avaliação de títulos, de caráter classificatório.

Conforme o edital, a aplicação da prova preambular será na data provável de 06 de agosto de 2017 em Porto Velho-RO. Os locais e horários de realização serão divulgados no Diário da Justiça Eletrônico do Estado de Rondônia e no site da organizadora.

Edital Concurso MPRO 2017Clique aqui

Confira apostilas para esse concurso.

Informe Erro